Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Game Post [1]

Bom, como dito no primeiro post, toda semana eu postarei uma dica/critica/tutorial de jogo. Éee, como é o primeiro post sobre jogos porque não começar com um clássico, aquele jogo que TODO MUNDO já jogou ?! Sim cambada de amgs vagabunds... estou falando dele o fantástico encanador, Maaaario wee *---*

É... quando ouvimos alguém se apresentar e falar meu nome é Mario, muitos de nós já tiveram como a primeira imagem na cabeça um cara baixinho, do narigão, de bigode, e de macacão! Mas sim vamos ao que interessa, para você que joga só para se divertir, para você que joga para fazer um "Speed Run", para você que gosta de fazer estripulias e brinca com o jogo, aqui vai uma dica procure na net fases de Mario, é um bom modo de "expandir" seus horizontes. Mas, se você é que nem eu, que ao olhar para os cenários e dizer poderia ter uma tartaruga aqui, poderia ter um cano pra atrapalhar mais um pouco ali, existe um programinha chamado Lunar Magic, sim... mas que diabo é Lunar Magic ? Lunar Magic nada mais é do que um editor de estágios para SMW (Super Mario World), você pode encontrar facilmente para download no google, mas no fim do post irei botar aqui o link...

Pronto, baixei.... e agora ?! Agora é só você botar a criatividade pra funcionar e fazer seu amor por Mario valer a pena :D. Mas eu tenho preguiça de fazer isso, quero estágios prontos! Sem problema, existem sites que tem os estágios prontos já, separados por dificuldade, criatividade, jogabilidade (postarei todos no final do post). E se você acha: " Aonde cambada de noob, eu jogo pra caráio ", joveeeem repense depois de dar uma olhadinha nesse vídeo: 



Assistiu ?! Rererererepensou ?! tá então agora,baixe seu emulador, compre seu Joystick, vá nos links que darei faça download de algumas fases legais, treine muuuuuuuuuuuuito e quando conseguir jogar mais menos assim me envie seu vídeo que terei um prazer imenso de postar aqui e pagar um pau pra você KKKK. Espero que se divirtam muuuito :D

Fico por aqui, até a próxima ;)


Links citados:
Lunar Magic Download
SMW Central (site em inglês)
Mario Hacks
SMW Hack Brasil
Emulador Nintendo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Estela Marques disse...

Eu não sabia dessa de "montar" as fases. Que legal, poxa. Só não digo que vou seguir seu conselho porque eu não tenho muita paciência; prefiro as fases clichês e onlines. hahahahahahaha
Quero só ver o que você vai falar de Crash, hein favela!?!? Bjo, bjo.

Postar um comentário