Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Game Post [2]

Bom, explicado meu sumiço vamos ao que interessa não é ? Hoje vou falar de 2 jogos que marcaram minha vida, Grand Chase & Crash Bandicoot... começando pelo mais velho :D

Crash Bandicoot... só de ouvir me dar vontade de consertar meu PlayStation e voltar a jogar, esse jogo é tipo... tipo... UM DOS MELHORES QUE EXISTE ! Quem nunca jogou recomendo que pare pra pensar na merda que fez q-, quem já jogou sabe do que estou falando. Mas como eu não estou aqui só pra botar o Ibope desse jogo láa em cima, e sim para dar dicas... aqui vai a minha: Vá no camelô mais próximo e compre Jak and Daxter: The Precursor Legacy, esse jogo também da Naughty Dog é um jogo parecido com o Crash Bandicoot, mas, só que mais aberto, como assistirão agora -ou não-.



Bom, como viram o jogo é mais aberto, você tem mais mobilidade, o que diverte mais ainda e os cenários na minha opinião deixam o jogo mais "bonito", as semelhanças com Crash Bandicoot são imensas, é um jogo que vale a pena conferir e jogar mesmo ! Mas voltando ao Crash, uma dica minha é que comprem ou baixem o Crash Bandicoot Collection, é um CD para PS1 que tem as três primeiras "sagas", do jogo mais viciante que existe ! se você possui um PS2, vá na fé, pode comprar todos , não vai se arrepender de NENHUM ³ !  

Vamos para o próximo, Grand Chase, eeeeeeeeeita jogo desgraçado, esse não é de PS2, Xbox, Nintendo, Atari, é de PC mesmo. Começarei com minha história nesse game.
Tudo começou na casa de meu amigo Diego, ele baixou e me apresentou esse jogo, foi de cara... amor platônico, pra vocês terem uma idéia hoje esse jogo possui 11 personagens e algo em torno de 40 classes/jobs, na minha época só tinha 3 personagens e apenas 3 classes, já tive ao todo 4 contas, 1 esquecida, 1 banida por uso de hacker,sim, eu fui burro essa época, 1 limpa (não usei nenhuma hacker) e que foi a minha conta mais forte ,mas, vendi essa conta pra um carinha ai, o nick dela era !XD!PluckZ e a minha nova conta *---*, adicionem quem joga, e se quiser -Mr.69. è um jogo que se vocês forem procurar parecidos na internet, NENHUM SE COMPARA... de longe o melhor jogo online de todos.

Ai vem um FDP (filho do Pai) e me diz: "Ah seu viado preto, tem Elsword !!1!!1!1onze!!".

Francisco diz : ". . . . . vá toma no c*  "  x-x

Esse jogo é bom, mas, NEEEEEEM se compara, se eu parar pra falar de Grand Chase fico aqui o resto da semana toda escrevendo...
Então fico por aqui, e deixo pra vocês o vídeo da minha antiga guild (clan), digo, da minha antiga e mais amada família: A XisDe Guild, um abraço a todos de lá e um dia eu voltarei :D
- vídeo semi-obrigatório -



Obs.: Tópico especialmente dedicado a Estela "Favela" Marques s2s2*, e Jonata "Jhon" William <3
Obs2.: Para saber mais sobre Grand Chase, clique aqui. Não falei muito sobre o jogo em si, por isso olhem ! ;)
Obs3.: Crash tem 4 versões para PS1 (3 modo aventura e 1 corrida) e 6 para PS2(4 modo aventura e 2 de corrida), sem contar os de PS3, Xbox e Iphone.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Estela Marques disse...

Não mudo uma vírgula do lugar quando você disse que Crash é o melhor e etc. Crash é o melhor. hahaha Marcou minha infância.
Se bem que eu ainda jogo, mas não vem ao caso.
Dedique mais posts de jogos pra mim, hahaha, pra eu lembrar dos meus tempos de criança-viciada-em-ps. Já joguei tarzan e jogo de futebol também. - dica. kkk
Beijo, Xiiico! s2

Postar um comentário