Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Invisible Utana Vid !

Fiquei um puta tempão sem vim aqui, estou devendo milhares de posts e game posts, primeiro lugar essa porra é minha e eu escrevo a hora que quiser sacou ?! ò.ó Zuera, mas eu estava sem tempo e vou explicar porque. Eu tenho 17 anos 19cm de madeira  e sim amigos, ainda fico de castigo ¬¬, passei por problemas aqui em casa e tal e peguei um castiguinho básico, ainda nem sei se saí, é que hoje meu pai foi trabalhar, ai o PC tá livre, além disso, estou fazendo pré-vestibular, ou seja, menos tempo ainda... e outra coisa, minha vida não esta muito boa, estou confuso, não sei o que fazer, desiludido, errado e fudido, mas as vezes consigo tirar um sorrisinho ali uma sacaneadinha aqui.

Desculpa especialmente a Jhon, que acompanhava essa budega aqui e me cobrava os posts, a galera que gosta de ler merda kk, e a mim mesmo que fui fraco, e que várias vezes perdia inspiração de escrever, por causa de várias coisas. Mas enfim, estou quase de volta e pretendo não parar !

See ya !  Beijo do preto ;* 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário